Favoritos
Publicar ?Menu
Área
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

Realizo consultas de Tarot e pêndulo na presença de meu guia e mentor espiritual! Questões profissionais, financeiras, sentimentais. Encontre ajuda, confidencie, desabafe e procure respostas e resoluções. Consulte-me agora.

Perdeu a pessoa amada e agora ela se encontra com outra? Já fez de tudo vários trabalhos para trazê-la de volta e nada adiantou? Não fique aí vagando no meio de tristezas , trabalhamos com poderosas e infalíveis amarrações amorosas para trazer a pessoa amada de volta na palma da sua mão e mantê-la para sempre do seu lado, amoroso(a) carinhoso(a) fiel, realizamos também afastamentos de rivais, separações, aberturas de caminhos , ritual da roda da fortuna para você se tornar uma pessoa bem sucedida financeiramente, pacto para o amor, pacto para riqueza, trabalho de destruição. banhos de encantamento, limpeza espiritual, desmanche de trabalho, entre vários outros.

Já ajudei centenas de pessoas no exercício do cumprimento da minha missão e é por isso que me coloco aos seu dispor. Se necessita da minha ajuda contacte-me. Da minha parte, pode contar com minha total dedicação à resolução dos seus problemas.

Consultar contactos na foto do anuncio.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Poderosas Amarrações, Separações & Consultas de Tarot

  • € p/h incall
  • Campo Grande

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Fale com o Anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Poderosas Amarrações, Separações & Consultas de Tarot

  • € p/h incall
  • Campo Grande

Dê sua opinião